Aceito Encomendas

“ACEITO ENCOMENDAS, mais detalhes por

e-mail: artesanatogisele@hotmail.com ou

Telefones (31) 3498-2851 ou Cel.: (31) 99723-3268

Belo Horizonte – Minas Gerais”

Pesquisar neste Site

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Agenda Masculina

Código 317
Agendas permanente 2014 masculina personalizada com os NOMES.
Feito de cartonagem com papeis especiais de scrap no tema vintage.
Faço em outros temas e cores, vai de acordo com o gosto do cliente.
Aproveita e encomenda a sua, o ano só está começando.


4 comentários:

Le e Li Artesanato disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
António Jesus Batalha disse...

Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
Abraço fraterno.António.

artesanato da nil disse...

OI LINDA!QUE FOFURA SEU BLOG,MUITO LINDO AMEIIIIII,FOFOOOOOO,
JÁ ESTOU NO SEU BLOG COM MUITO CARINHO,FAÇA UMA VISITA NO MEU BLOG SE GOSTAR VIRE MEMBRO,PORQUE SEU BLOG EU AMEIIIII,
MEU BLOG:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ beijos

artesanato da nil disse...

OI LINDA!QUE FOFURA SEU BLOG,MUITO LINDO AMEIIIIII,FOFOOOOOO,
JÁ ESTOU NO SEU BLOG COM MUITO CARINHO,FAÇA UMA VISITA NO MEU BLOG SE GOSTAR VIRE MEMBRO,PORQUE SEU BLOG EU AMEIIIII,
MEU BLOG:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/ beijos

Mais trabalhos que eu fiz:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...