Aceito Encomendas

“ACEITO ENCOMENDAS, mais detalhes por

e-mail: artesanatogisele@hotmail.com ou

Telefones (31) 3498-2851 ou Cel.: (31) 99723-3268

Belo Horizonte – Minas Gerais”

Pesquisar neste Site

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Porta joias de tecido

Código 257
Porta joias de tecido(100% algodão) para viagem.
Serve também para colocar kit de costura de uregência e medicamentos.
Técnica: Patchwork
Tamanho: 30cm de diâmetro
Cliente: Tatiane - Novo Eldorado - Contagem - MG

Um comentário:

Lelly EVA Country disse...

Adorei seu cantinho esta lindo seu trabalho e peço q vc venha conhecer o meu tbm estou participando de um concurso e convido vc a votar em mim no blog http://palcodoartesao.blogspot.com/ entre no blog va ate minha peça q eh um trio de ursos e com nome Lelly e deixe seu comentario na peça para votação e poste escolhendo a conta google ok??? obrigadão!!!!

Mais trabalhos que eu fiz:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...