Aceito Encomendas

“ACEITO ENCOMENDAS, mais detalhes por

e-mail: artesanatogisele@hotmail.com ou

Telefones (31) 3498-2851 ou Cel.: (31) 99723-3268

Belo Horizonte – Minas Gerais”

Pesquisar neste Site

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lembrancinha de casamento

Código 249
Lembrancinha de casamento para padrinhos.
Caixa de mdf , nas cores verde e palha  com laço e chaton cristal.
Tamanho: 10x10x05cm
Técnica: Personalização com Caligrafia Artística, Pintura em madeira, e Chuva americana.
Cliente: Letícia - Nova Serrano - MG

4 comentários:

Alice Belém disse...

Amei seus trabalhos, seu blog, é tudo de bom, quem me dera ser mais nova rsrsrs mais estou indo bem com minhas aulas...Parabéns e sucesso, sempre! bjs

Anônimo disse...

Gisele gostei dessas lembrancinhas tb me mande o preço.
Aline
alinesilvaesilva@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostei muito dos seus trabalhos, eu gostaria que você me enviasse o orçamento deles e a medida das caixinhas também por favor.
gislanards@hotmail.com

lucia disse...

gostaria de orçar uma caixa em mdf 15 cm x 15 cm em MDFtoda branca com a foto dos noivos com 01 hidratante e 01 sabonete líquido de 60ml.... e se possível com mini sabonetes e com palha...

Mais trabalhos que eu fiz:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...