Aceito Encomendas

“ACEITO ENCOMENDAS, mais detalhes por

e-mail: artesanatogisele@hotmail.com ou

Telefones (31) 3498-2851 ou Cel.: (31) 99723-3268

Belo Horizonte – Minas Gerais”

Pesquisar neste Site

terça-feira, 6 de maio de 2008

Cód. 117 - KIT HIGIÊNICO






Esta duas caixinhas sextavada fiz pra mim, estavas tão feias... fora de moda, que resolvi reaproveita-las.
Usei a técnica do guardanapo metalizado e pátina linho.
Material usado: Guardanapo, papel alumínio, verniz, tinta azul, branco verde e amarelo.
Ficaram tão bonitas...espero que gostem tbm.
Beijinhos...

"ACEITO ENCOMENDAS"- Mais detalhes por e-mail gisele.fasilva@hotamil.com









3 comentários:

Regina Celia disse...

Olá amiga,como vai?
Que lindos que estão seus trabalhos,parabéns!Amei!Já tenho link-me e estou levando o seu,OK?Bjs e um bom fim de semana!

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Parabéns pelos trabalhos.Tem um mimo para voce do dia das mães no meu blog,espero que goste.
FELIZ DIA DAS MÃES.bjtos.nile.

ELMA LIMA PINHEIRO disse...

Oi Gisele,
Que fofo ficaram as caixinhas. Estão novas, chiques e lindas.
A transformação ficou perfeita.
Amiga, você sempre tão carinhosa, obrigada.
Beijinhos
Elma

Mais trabalhos que eu fiz:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...