Aceito Encomendas

“ACEITO ENCOMENDAS, mais detalhes por

e-mail: artesanatogisele@hotmail.com ou

Telefones (31) 3498-2851 ou Cel.: (31) 99723-3268

Belo Horizonte – Minas Gerais”

Pesquisar neste Site

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cód.115-2 - PORTA-JÓIAS


Esta caixinha de MDF, foi mais uma das encomendas q eu tive.
A cliente amou!!!!! É tão bom quando o cliente gosta...eu fico muito feliz.
Caixinha de MDF, no tamanho 10x10x08cm, toda forrada por dentro.

As tintas usadas são: rosa, palha, branco, tinta relevo branco metálico e rosa metálica.
Técnica: Decoupage com pintura decorativa.
As fotos abaixo, mostram mais detalhes.
Espero que vocês gostem tbm.

"ACEITO ENCOMENDAS" - Mais detalhes por e-mail gisele.fasilva@hotmail.com

4 comentários:

ELMA LIMA PINHEIRO disse...

Oi Gisele, tudo bom?
Sua caixinha está um amor, muito linda de verdade.
Amiga, deixei um recadinho lá na postagem do dia 15 me desculpando. Só hoje vi seu recadinho. Mais uma vez obrigada.
Beijos
Elma

Regina Celia disse...

Olá amiga,tudo bom?
Estão lindos os trabalhos,parabéns!Bjs e bom fim de semana!

Rose Pereira disse...

Oi Gisele!
Passei para ver seus trabalhos, que lindos! Cada um mais bonito que o outro!!!Parabéns!
Bjus e uma ótima semana.
Rose

Luciana Spinelli disse...

Guria!
Amei teus trabalhos! Lindos, lindos, lindos! Parabéns!
Bjs
Meu blog: http://massasetintas.blogspot.com/

Mais trabalhos que eu fiz:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...