Aceito Encomendas

“ACEITO ENCOMENDAS, mais detalhes por

e-mail: artesanatogisele@hotmail.com ou

Telefones (31) 3498-2851 ou Cel.: (31) 99723-3268

Belo Horizonte – Minas Gerais”

Pesquisar neste Site

domingo, 6 de abril de 2008

Cód. 114 - PORTA-JÓIAS INFANTIL

Esta linda caixinha com o tamanho 09x09x07cm, toda forrada por dentro.
Técnica usada: pintura decorativa e decoupage com adesivo.
Tintas nas cores rosa, rosa escuro e branco.
Ficou tão linda...foi a minha primeira caixa infantil que eu fiz. Amei!!!
Espero que vocês gostem também.
Nas fotos abaixo, mostra mais alguns detalhes desta caixinha.
Beijinhos...

"ACEITO ENCOMENDAS" - Mais detalhes por e-mail gisele.fasilva@hotmail.com






4 comentários:

Kátia Moreira disse...

Olá Gisele...adorei o porta-jóias, aliás, seus trabalhos são lindo!
Adoro passar por aqui e ver as novidades. Sempre aprendo muito. E não se esqueça que:
Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores do que o seu silêncio.
Que sua semana seja muito abençoada!
Bjs Kátia Moreira

Vivia disse...

Oi amiga!!!
nossa que charme...vc é demais!!!
sempre com peças...lindasssssssss
amei a caixinha...fikou mto delicada...tons bem realçados
parabéns amiga!!!
show de bola...um dia eu chego lá...rsrsrs
bjinhos

Cida Alves disse...

Amei teu blog,muito lindo!!!!!!
Gostaria que fizesse para mim ,uma caixinha com minha foto e do meu futuro marido estamos casando dia 24/04 e gostaria de dar de presente a ele. Espero resposta . bjks

Anônimo disse...

Gisele...como todos os seus trabalhos...muito linda a caixinha!
BJS...Iára Valéria

Mais trabalhos que eu fiz:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...