Aceito Encomendas

“ACEITO ENCOMENDAS, mais detalhes por

e-mail: artesanatogisele@hotmail.com ou

Telefones (31) 3498-2851 ou Cel.: (31) 99723-3268

Belo Horizonte – Minas Gerais”

Pesquisar neste Site

terça-feira, 22 de maio de 2007

Cód. 074 - Cachecol de tricô

É o meu primeiro trabalho em tricô. Nunca tinha pego em uma agulha de tricô. Sempre tive interesse em aprender. Então, folheando algumas revistas na casa de minha sogra, encontrei algumas folhas soltas de uma revista de tricô, ensinando passo a passo alguns pontos. No final, resultou nesse cachecol que fiz para o meu marido. Gostaram?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola Gisele muito obrigada pela dica do ponto espiral ficou maravilhoso esse cachecol eu tenho vontade aprender tricô, mas ñ tenho tempo de frequentar cursos crochê aprendi sozinha sera que poderia me arumar o passo a passo? a ja te ad ok bjs brigaduuuuu

blogger disse...

Este já tem dono , qualquer dia vou aí busca-lo,me aguarde lindão!!!

Anônimo disse...

Olá, adorei o seu sapatinho de trico. Poderia me enviar a receita: bel_btu@hotmail.com
Um abraço Bel

Anônimo disse...

Oi adorei o sapatinho de tricô vermelho vc pode me mandar a receita tenhos algumas podemosd trocar.
lemargato@hotmail.com

Mais trabalhos que eu fiz:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...